Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickersLilypie First Birthday tickers

23 novembro 2010

Estava eu a fazer qualquer coisa que não me lembro agora, quando me pergunta como é o infinito. Respondi que não sabia (resposta parva por não estar a ligar à pergunta que ele me estava a fazer, que eu sei como é o infinito...), ao que me diz ele que são duas bolas... Isto vindo de um miúdo que do 7, inclusivé, para cima, ainda troca os algarismos, mas que pelos vistos o infinito já sabe.

5 comentários:

myax disse...

e qual é o problema de comer a sobremesa antes da sopa?! ;)

Totas disse...

Estamos sempre a aprender.E muitas das coisas, são os filhos que nos ensinam.
Ainda bem!
Beijinhos

Ana disse...

Anda a ler os livros certos, tá visto. Tenho de planear uns ensinamentos sobre o infinitos mil, que é um conceito muito importante na infância, pra lhe transmitires por mim :)

carmo pinto disse...

lol eles sabem mais que nós em varios campos..MAS ELES TOPAM QUANDO N ESTAMOS ATENTAS A ELES LOL BJS

Unknown disse...

eles sabem mais do que nós pensamos, lol