Na sexta ao fim do dia começou o Francisco com febre, no domingo fomos ao médico, diagnóstico aftas. Domingo à noite começa a Flor com febre, ontem chegou aos 41º C, e mesmo com antipiréticos de 3 em 3 horas nunca baixou dos 39º C. Ambos muito murchinhos, só a querer colo, a dormirem imenso e quase sem comer. Hoje médico novamente com os dois. Flor amigdalite e já com a febre a não subir tanto, Francisco continua com a garganta inflamada e com as aftas, e ambos super constipados. 5 medicamentos para ela, 4 para ele e mais um para o Rafael.
No trabalho já me avisaram que assim é muito complicado, depois de ter avisado que amanhã também não conseguiria ir. Sinceramente não percebo. O que é suposto fazerem as pessoas com filhos? Metê-los na escola mesmo doentes? Não trabalhar? Deixá-los em casa? Não percebo mesmo.
7 comentários:
Típico de patrões que, ou não têm filhos, ou então é o outro membro do casal que fica em casa com eles quando estão doentes... as melhoras aí para casa!
bjinhos
Taditos dos piolhos....deve ser bastante dificil de gerir.
As melhoras bem rápidas!
Bj grande ;)
Coitadinhos dos "meus meninos TODOS", mãe e filhos.Que DEUS te ajude querida. Beijinhos
Já é mau termos os filhos doentes, mas pior ainda sermos chamados à atenção no emprego! Sinceramente não sei onde vai um país como este, que condena pais e mães por ficarem em casa quando os filhos estão doentes...
Um beijinho grande e as melhoras rápidas das crianças (isso sim é o mais importante!)
Imagino q seja mto complicado...Muita força e as melhoras para todos!
Eu sou igual quando tenho os meus filhos doentes...perco o tino mesmo.
Quanto à tua entidade patronal: bah!!!!!
Olá mamã, pois, infelizmente a entidade patronal portuguesa é muito inflexivel e pouco compreensiva...espero que os teus filhotes melhorem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Enviar um comentário