Disse o que achava, que não gostava de sentir que parecia quase um favor ficarem com a menina, que não sou parva, que percebo o regulamento, que sou a primeira a querer o melhor dela e que nunca a levei doente para a creche nem vou levar, que é inevitável que eu compare as salas dos meus filhos, que estou muito satisfeita com as outras e que a dela me deixa com um pé atrás e contei-lhe exemplos de conversas que não gostei.
A coordenadora disse que até já tinha falado com outra educadora de lá acerca da história das 48 horas em casa depois da criança ter tido febre, e que claro não é sempre, apenas em situações mais complicadas e não em febres de um ou dois dias sem mais nada. Disse que ia falar com a educadora da Flor para ver se a atitude dela melhorava, pois concordou que à coisas que não se dizem e que não se deve estar constantemente com cara de frete a receber uma criança (eu não sou exagerada, percebo que as pessoas têm dias maus, não percebo é que sejam quase todos...).
Se as coisas melhorarem, óptimo, se não, vamos tentar passá-la para o pré-escolar, para ficar logo integrada na salinha para onde vai em Setembro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
uma das coisas que me deixa feliz e a maneira como recebem a alice na creche, sempre cheios de atencao e carinho. caras de frete e que nao pode ser, ate porque a miuda tambem percebe... e se esta doente, esta doente. o que e que ela quer?!!
espero que as coisas mudem, agora que falaste com eles!
bjs
Fizeste muito bem. Convém esclarecer as situações para evitar prolongar maus ambientes. Tens mesmo é que ficar atenta!
Bjos...
Situação aborrecida.
Espero que depois de levar nas orelhas, a educadora mude a atitude ... tão pouca correcta para uma profissional :(
Bj grande
Se quiseres convite para entrares no meu blog privado manda-me um mail
mjlima@ci.uc.pt
bjokas
olá kakia infelizmente tambem já chegiei a escola com os meus bambinos e tive de enfrentar aquelas carinhas de "engasgadas "da s senhoras educadoras mas,lá tiveram que engolir o sermão e deixalos entrar...Temos pena looool.bjs
Olá mamã,
tenho a sorte de estar em casa com o meu filhote, mas se o tivesse num infantário, realmente não gostaria que a pessoa que o acolhe e está responsável por ele grande parte do dia, o recebe-se com ar de poucos amigos. Realmente à pessoas que não deviam exercer certas profissões...
Que culpa tem a criança de ficar doentinha??
Espero que a situação se resolva rápidamente para bem da pequenina.
Beijinhos
Kakia 1 - Educadora mal-encarada 0
:)
É mesmo muito pouco profissional e humano discriminar uma pequerrucha desse modo. Que besta! Mas foi bom dizeres o que pensas e pode ser que mude de atitude...
Fizeste bem em falar, eu também digo logo quando não estou contente com alguma coisa. Afinal, é lá que o meu filho passa uma boa parte do dia e se não me sinto bem ao deixá-lo ando numa angústia o dia todo.
E pior que tu perceberes a cara de frete, é a Flor sentir isso :(
Beijos
Enviar um comentário