A Florzinha para assinalar os dois meses virou-se sozinha! Estava a chorar de barriga para baixo e de tanto se mexer virou-se de barriga para cima.
Aguenta imenso tempo com a cabeça levantada, estando ao colo já quase não é preciso segurar-lhe a cabeça e já levanta o tronco quando está de barriga para baixo.
As noites vão variando, umas vezes adormece muito bem outras fica mais de duas horas a choramingar e só quer maminha, mas continua a aguentar 6 ou mais horas sem comer seguidas.
O Rafa continua a demonstrar gostar muito da mana mas os ciúmes apareceram, especialmente quando está com mais soninho. Gosta de a embalar quando está na esperguiçadeira, de lhe mostrar os brinquedos (às vezes lá lhe acerta na cabeça...), de lhe fazer "trim" quando lhe põe o dedo no nariz, de lhe dar festinhas...
Ao fim da tarde não a pode ver ao colo que também quer, nessa altura do dia a piolha também fica mais melguinha e quando a tiro do colo chora, ou seja, os fins da tarde costumam ser passados com os dois piolhos ao colo até o pai chegar.
Ontem ao ver um anúncio com um bebé apontou para a televisão e disse "nana", ou seja mana!
Só me apetece dizer: "É tão bom!". Não sei como é possível mas parece que a cada minuto que passa os amo mais, são tão fofinhos, tão cheirosos, tão lindos. Só me apetece apertá-los e dar-lhes beijinhos.
É tão bom...
04 agosto 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário