Agora o cansaço já é muito, não tenho conseguido ir trabalhar para Lisboa pois só a ideia de estar tanto tempo a andar de um lado para o outro me deixa cansada... E não é por ter aumentado muito de peso, na última consulta tinha mais 7 kilos e pouco que no início da gravidez, quinta feira fazemos o "upgrade".
Acho que os meus planos iniciais de trabalhar até ao fim da gravidez estão a ir por água a baixo :S.
Já passei a fase de querer que a gravidez passe devagarinho. Agora um lado meu quer que passe rápido para me conseguir mexer outra vez e conseguir fazer as coisas, mas por outro lado também sei que quando ela nascer vai ser dificil de gerir dois bebés em casa. Mas prefiro gerir dois bebés em casa do que sentir que não consigo fazer nada por mais de 10 minutos sem ter de me sentar para descansar.
Hoje fizemos a (acho eu) última eco. Está tudo bem com a piolha. Finalmente foi no famoso aparelho novo do HSM. Aquilo de facto é fantástico, vê-se tudo tão bem! Os dedinhos, a boca, o nariz, as bochechas, tudo. Chegámos mesmo a ver o cabelo da piolha (sim, continua a ser uma menina :P). É um aparelho que já faz as ecos a 4D, é muito giro, embora eu tenha conseguido ver melhor na versão tradicional (a definição é fantástica).
Assim que o médico começou a fazer o exame perguntou-me se tinha ganho muito peso na gravidez pois a bebé parecia ser grande. No fim de tudo medido: placenta não prévia anterior; líquido amniótico normal; fémur - 6,9 cm; perímetro cefálico - 33,4 cm; perímetro abdominal - 33,2 cm; peso estimado - 3,043 Kg; percentil 75/90. Se continuar a este ritmo nasce com 3,900Kg, 4,000Kg :/. Quinta feira vamos ver o que diz o médico.
23 maio 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário