Hoje foi dia de consulta e CTG que passam agora a ser semanais.
Tensão arterial baixinha como o costume e 68,3 Kg de peso (desde o inicio da gravidez aumentei 8,3 Kg).
A piolha sai ao mano, na hora de fazer o CTG está a dormir. Resultado: abanões na barriga, e como nem assim a moça acordou a mamã teve de deglutir um pacotito de açúcar. Aí sim a gulosinha acordou e deu um ar da sua graça, mostrando que estava tudo bem com ela.
Na consulta foram vistos os resultados das análises (tudo ok) e foi feita a recolha para a análise ao estreptococos B. Da gravidez do Rafael esqueceram-se desse exame e como lhe apareceram umas manchichas vermelhas no segundo dia, teve de ser visto por vários pediatras para se ter a certeza que não era por culpa desse bicharoco (este bicharoco que a nós não nos faz nada pode provocar infecções muito complicadas nos recém-nascidos, se estes forem contaminados à nascença através da passagem pelo canal de parto).
Como hoje é o feriado municipal do concelho, o Rafael não teve creche e fomos todos à consulta. Foram só elogios ao piolhinho, como está lindo, simpático (mete-se com toda a gente), grande, como se porta bem mesmo estando com soninho e fome...
Conclusão, tudo bem com a piolha, resmas de baba por causa do mano mais velho, e para a semana há mais!
25 maio 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário